O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

domingo, 18 de setembro de 2011

Univates/Florestal Alimentos/Bira vence Videira e conquista 3º lugar no Sul Brasileiro

Videira/SC - Na manhã deste domingo, dia 18, o Univates/Florestal Alimentos/Bira entrou em quadra contra a equipe de Videira, SC, pelo Campeonato Sul Brasileiro de Basquete. A equipe do Vale do Taquari venceu o time da casa por 70 x 55, garantindo o terceiro lugar da competição. Manuil foi o cestinha do Univates/Florestal Alimentos/Bira, com 15 pontos.

A competição foi disputada deste quinta-feira (15/9) em Videira, no meio oeste catarinense. O Univates/Florestal Alimentos/Bira caiu na chave A, juntamente com as equipes do Joinville (SC) e Campo Mourão (PR). O primeiro jogo, contra a equipe catarinense, foi difícil e o time lajeadense, que se manteve equilibrado no primeiro tempo, acabou perdendo folego no terceiro quarto da partida, dando abertura para a vitória do Joinville. No segundo jogo, contra Campo Mourão, o Univates/Florestal Alimentos/Bira se recuperou da derrota da estreia e venceu por 68 x 63.

O primeiro lugar do IX Campeonato Sul Brasileiro de Basquete ficou para a equipe de Joinville (SC). Maringá (PR) ficou na segunda colocação e Univates/Florestal Alimentos/Bira em terceiro. Em quarto, a equipe de Videira (SC). Também participaram do campeonato Caxias (RS) e Campo Mourão (PR).

Próximo jogo será em casa

O Univates/Florestal Alimentos/Bira volta a jogar pelo Campeonato Estadual de Basquete Adulto Masculino no próximo domingo, dia 25, ao lado do torcedor. O jogo acontece no Complexo Esportivo da Univates, em horário a ser divulgado, contra a equipe de Uruguaiana. Ingressos antecipados podem ser adquiridos a partir de quinta-feira na Show dos Esportes e Setor de Atendimento ao Aluno da Univates. Também podem ser adquiridos no local ao valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos não pagam, mas devem retirar seu ingresso cortesia nas bilheterias, no horário dos jogos.

Texto e foto: Elise Bozzetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário