O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Univates/Florestal Alimentos/Bira encara o Santa Cruz no próximo domingo

Após a ótima vitória – contra a Sogipa, em Porto Alegre, pelo placar de 75 a 52 -, na estreia do Campeonato Gaúcho de Basquete, a equipe Univates/Florestal Alimentos/Bira, volta a quadra no próximo domingo, dia 4. Na ocasião, a equipe do Vale do Taquari, encara o Santa Cruz, no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz. A partida tem início previsto para as 18h30min.

O time do técnico Antônio Krebs Júnior, o Pitu, já está treinando no Complexo Esportivo. Não há desfalques para o confronto contra a equipe do Vale do Rio Pardo. Pitu salienta que este é um jogo que exige cautela, ainda que a ideia seja tentar repetir o desempenho da estreia. “Passada a ansiedade da estreia, seguiremos jogando firmes, de maneira organizada e comprometida”, salientou o técnico.

A expectativa também é grande para a estreia em casa, que ocorre na próxima quarta-feira, feriado do dia 7 de setembro, contra o Caxias. O jogo inicia às 19h, no Complexo Esportivo da Univates. Ingressos antecipados podem ser adquiridos no local ao valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos não pagam, mas devem retirar seu ingresso cortesia nas bilheterias, no horário dos jogos.

O Clube conta com o patrocínio da Univates, Florestal Alimentos e Prefeitura Municipal de Lajeado. Além disso, são apoiadores Mar Um esportes, fornecedora oficial do material esportivo; Lojas Show dos Esportes e o Hotel Imperatriz e são parceiros na continuidade do projeto a Fruki, Bremil, Câmara de Vereadores de Lajeado e Girando Sol

Texto: Tiago Bald

Nenhum comentário:

Postar um comentário