O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Clube Atlético Ubirajá tem 6 jogos no próximo final de semana


Com 3 jogos e 3 vitórias, o
Univates/Florestal Alimentos/Bira
entra em quadra novamente ao lado do torcedor
 no próximo domingo

As equipes Adulta (Univates/Florestal Alimentos/Bira), Sub 13 (Univates/Ceat/Bira) e Sub 15 (Docile/Ceat/Bira) do Clube Atlético Ubirajá (Bira) têm uma maratona de jogos em Lajeado no próximo final de semana pelo Campeonato Gaúcho de Basquete.

Os jogos das categorias de base acontecem no Ginásio do Ceat, nos seguintes horários, com entrada gratuita:
Dia 23/09 – Sexta-feira:           Sub 13 - Univates/Ceat/Bira x G N União (19h)
Sub 15 - Docile/Ceat/Bira x G N União (20h)
Dia 24/09 – Sábado:               Sub 13 - Univates/Ceat/Bira x Sogipa (9h)
Sub 15 - Docile/Ceat/Bira x Campo Bom (11h)
Sub 15 - Docile/Ceat/Bira x Sinodal SL (18h)
Dia 25/09 – Domingo:  Sub 15 - Docile/Ceat/Bira x Ginástica NH (10h)

O Univates/Florestal Alimentos/Bira, categoria adulta, depois de retornar de Santa Catarina com o terceiro lugar na Copa Sul de Basquete, volta ao Campeonato Estadual em busca de mais uma vitória, agora frente à equipe de Uruguaiana. O jogo será no Complexo Esportivo da Univates, no domingo, dia 25, a princípio às 20h, mas o horário ainda deverá ser confirmado pela Federação Gaúcha de Basquete. Ingressos antecipados podem ser adquiridos a partir de quinta-feira na Show dos Esportes e Setor de Atendimento ao Aluno da Univates. Também podem ser adquiridos no local ao valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos não pagam, mas devem retirar seu ingresso cortesia nas bilheterias, no horário dos jogos.

Aproveitando o confronto das equipes adultas do Vale do Taquari e de Uruguaiana, no domingo à tarde, também no Complexo Esportivo, entra em quadra a equipe Sub 17, Imec/Ceat/Bira contra Luba/Uruguaiana. O jogo (ainda em horário a confirmar) tem entrada gratuita.

Texto e foto: Elise Bozzetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário