O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fruki/Ceat/Bira vence em casa e lidera o Campeonato Gaúcho


Os meninos da equipe Fruki/Ceat/Bira (sub 15) deram show em quadra nesta quinta-feira, dia 26. O jogo, sediado em Lajeado, no Ginásio do Ceat, confirma a liderança da equipe no Campeonato Estadual de Basquete. Foram 79 pontos contra apenas 21 da equipe de Candelária. Para o técnico Ubirajara Hertzer, o Bira, a defesa foi o grande diferencial do time. “Nossa defesa estava muito forte e focada, o que nos proporcionou muitas oportunidades de contra-ataques. Tivemos também um bom aproveitamento de lances livres”, comenta.
A equipe, invicta no campeonato, parte agora para Porto Alegre para enfrentar a equipe do União. O jogo acontece dia 28, sábado, às 11h. As demais equipes do Bira também jogam no sábado, contra as equipes do União. O Univates/Ceat/Bira (sub 12) entra em quadra às 9h, o Univates/Ceat/Bira (sub 14) joga às 14h e o Docile/Ceat/Bira (sub 17) encerra a participação do Bira na rodada às 17h.
Jogos em casa
No dia 10 de julho o desafio é ao lado do torcedor. As equipes Univates/Ceat/Bira e Docile/Ceat/Bira enfrentam o Sinodal no Ginásio do Ceat. No dia 18 de julho é a vez das equipes do Ceat/Bira receberem a Sogipa. Os jogos têm entrada franca.
As categorias de base do Ceat/Bira nas modalidades Voleibol e Basquete contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Show dos Esportes, Kikão Lanches, Restaurante Prâmios e Restaurante Nápoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário