O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Equipes Ceat/Bira de Basquete jogam em casa no final de semana




Neste final semana as categorias de base do Ceat/Bira sediam rodada do Campeonato Estadual de Basquete Masculino. O Univates/Ceat/Bira (sub 12) entra em quadra às 18h desta sexta-feira, dia 13, e às 9h deste sábado contra Sinodal e Sogipa, respectivamente. Já o Docile/Ceat/Bira (sub 17) joga às 20h na sexta e às 15h no sábado contra Sinodal e Sogipa.


No dia 14 de junho também jogam as equipes Fruki/Ceat/Bira (sub 15) e Univates/Ceat/Bira (sub 14) às 11h e às 15h, respectivamente, contras as equipes da Sogipa. Os jogos acontecem no Ginásio do Ceat e a entrada é franca. O Fruki/Ceat/Bira apresenta a melhor campanha, estando invicta no Campeonato. A expectativa dos técnicos Ubirajara Hertzer, o Bira, e Leonardo Menezes, o Aná, é de fazer bons jogos, mantendo a liderança no sub 15 e buscando classificar-se entre os primeiros. Já a categoria sub 17 vem de uma grande vitória em Caxias do Sul e o desafio é recuperar as duas derrotas iniciais e manter o bom momento que a equipe está. Já o sub 14 e sub 12 trabalharam pesado para melhorar as atuações em busca da primeira vitória no campeonato.


As categorias de base do Ceat/Bira nas modalidades Voleibol e Basquete contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Show dos Esportes, Kikão Lanches, Restaurante Prâmios e Restaurante Nápoli.


Fotos Elise Bozzetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário