O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Docile/Ceat/Bira participa de festival internacional

De 18 a 22 de junho as equipes Docile/Ceat/Bira, categorias mirim e infantil, participaram de mais uma edição do Festival Internacional de Estrela. A competição contou com a participação de 45 equipes.
As categorias do Bira conquistaram o 3º (Infantil) e o 4º lugar (Mirim) na série Prata. Entre os destaques do Festival estiveram a atleta do Mirim Laura Hupes Rodrigues, como melhor levantadora e Bruna Weber, do Infantil, como melhor atacante.
Para a treinadora da equipe, Indianara Gonçalves, foi um evento de grande porte e bem extenso, o que exigiu das atletas preparo físico. “Pela quantidade de jogos e por terem de passar o dia inteiro nos ginásios nos quais ocorreram o evento, o desgaste físico e psicológico, para suportar a pressão de cada jogo, foram grandes”, comenta.
Com o apoio da auxiliar técnica Kátia Schneider, Indianara avaliou como positiva a participação das equipes. “Foi muito importante essa competição para a evolução das atletas no aspecto individual e principalmente coletivo. Também para observarmos o que precisa ser focado nos treinamentos para melhores resultados nas competições a nível de estado que estão por vir no mês de julho”, completa.
Próximos desafios
Nesta sexta-feira a equipe infantil do Docile/Ceat/Bira parte para Horizontina em busca da etapa
Laura
classificatória da Copa Claudio Braga. Confira a tabela de jogos das equipes de Vôlei do Ceat/Bira:
Bruna
28 e 29 Junho (Infantil) - Copa Claudio Braga. Local Horizontina - 1ª etapa
12 Julho (Mirim) – Final Copa Claudio Braga. Local: Ijui
18 de julho (Infantil) – Final Copa Claudio Braga
20 Julho (Infanto) - Final Copa Claudio Braga

As categorias de base do Ceat/Bira nas modalidades Voleibol e Basquete contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Show dos Esportes, Kikão Lanches, Restaurante Prâmios e Restaurante Nápoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário