O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Equipes Ceat/Bira de Basquete buscam classificação no Campeonato Gaúcho

Sub 14
Nesta quinta-feira, dia 26, o Fruki/Ceat/Bira (sub 15) entra em quadra contra a equipe de Candelária pelas classificatórias do Campeonato Estadual de Basquete Masculino. O jogo acontece às 16h, no Ginásio do Ceat, em Lajeado. A entrada é franca. Conforme o técnico da equipe, Ubirajara Herzer, a equipe está liderando o campeonato. “Estamos com dois jogos e duas vitórias. Nesta quinta queremos repetir a vitória para ir para Porto Alegre e enfrentar o União fora de casa com a liderança do campeonato.
O Fruki/Ceat/Bira joga em Porto Alegre no sábado, dia 28, às 11h. As demais equipes do Bira também jogam no sábado, contras as equipes do União. O Univates/Ceat/Bira (sub 12) entra em quadra às 9h, o Univates/Ceat/Bira (sub 14) joga às 14h e o Docile/Ceat/Bira (sub 17) encerra a participação do Bira na rodada às 17h.
Sub 15

A expectativa dos técnicos Ubirajara Hertzer, o Bira, e Leonardo Menezes, o Aná, é de fazer bons jogos, mantendo a liderança no sub 15 e buscando classificar-se entre os primeiros. Já a categoria sub 17 vem de uma grande vitória em Caxias do Sul e o desafio é recuperar as duas derrotas iniciais e manter o bom momento que a equipe está. Já o sub 14 e sub 12 trabalharam pesado para melhorar as atuações em busca da primeira vitória no campeonato.

Sub 17
As categorias de base do Ceat/Bira nas modalidades Voleibol e Basquete contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Show dos Esportes, Kikão Lanches, Restaurante Prâmios e Restaurante Nápoli.

Fotos Elise Bozzetto


Nenhum comentário:

Postar um comentário