O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Univates/Florestal Alimentos/Bira aguarda torcedor

Foi confirmado o local do primeiro jogo do Univates/Florestal Alimentos/Bira pelo segundo quadrangular do Campeonato Gaúcho de Basquete: será no Complexo Esportivo da Univates. O Bira entra em quadra no dia 23 contra a equipe de Uruguaiana. A partida inicia às 21h30min. No sábado, é a vez de enfrentar a Sogipa, às 20h, também no Complexo Esportivo da Univates. E a última rodada da etapa classificatória será no domingo, com jogo do Bira às 11h, contra o Caxias.

O Univates/Florestal Alimentos/Bira treina pesado esta semana, enfatizando aspectos táticos das jogadas. A expectativa é de que o público compareça para prestigiar e apoiar a equipe, já que são os primeiros jogos em casa do time.

Confira a tabela completa:
23 de novembro
19h30min – Caxias x Sogipa
21h30min - Univates/Florestal Alimentos/Bira x Uruguaiana
24 de novembro
18h – Caxias x Uruguaiana
20h - Univates/Florestal Alimentos/Bira x Sogipa
25 de novembro
9h – Sogipa x Uruguaiana
11h - Univates/Florestal Alimentos/Bira x Caxias

Os ingressos podem ser adquiridos na hora, ao valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos não pagam. As finais estão marcadas para os dias 30/11, 01 e 05/12.

As categorias de base e adulta contam com o patrocínio da Univates, Docile, Fruki e Prefeitura Municipal de Lajeado. São apoiadores a Unimed, Restaurante Prâmios, Restaurante Nápoli, Kikão Lanches, Construtora Diamond, Imperatriz Hotel, Bergabus e Metalúrgica Hassmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário