O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

domingo, 18 de novembro de 2012

Univates/Ceat/Bira fica em terceiro no Campeonato Estadual Mirim


A Equipe sub 13 Univates/Ceat/Bira ficou em terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Basquete. O time, comandado pelo técnico Leonardo Menezes, enfrentou a última fase do campeonato neste domingo, dia 18, perdendo dois jogos. Os placares ficaram em 40 x 28 contra o Projeto Cestinha e 47 x 41 contra o União.

Segundo o técnico, o importante foi ver a evolução dos atletas ao longo do Campeonato. “Temos muito trabalho pela frente, rever algumas coisas para planejar o trabalho de 2013 e dar continuidade ao projeto, focando no reforço técnico”, avalia.

Davi Koefender, ala/armador da equipe, está há dois anos no Bira e avalia que a equipe poderia ter se esforçado mais. “Foi um aprendizado. Para a próxima temporada, tenho certeza que vamos nos esforçar mais para buscar ótimos resultados. Tivemos bons e maus momentos em quadra e temos que trabalhar para termos mais equilíbrio”. O atleta também fala sobre o basquete em sua vida: “O Basquete é o esporte que mais gosto, tanto para me divertir quanto competir. Além de ter uma atividade física regular, o Basquete me trouxe amizades e uma convivência muito importante, aprendendo trabalhar em grupo”.

As categorias de base e adulta contam com o patrocínio da Univates, Docile, Fruki e Prefeitura Municipal de Lajeado. São apoiadores a Unimed, Restaurante Prâmios, Restaurante Nápoli, Kikão Lanches, Construtora Diamond, Imperatriz Hotel, Bergabus e Metalúrgica Hassmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário