O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Final do Campeonato Gaúcho de Basquete é neste final de semana

Univates/Florestal Alimentos/Bira recebe Caxias para jogo que pode decidir o campeonato

O Complexo Esportivo da Univates recebe neste sábado, dia 1o de dezembro, o segundo jogo da grande final do Campeonato Gaúcho de Basquete adulto masculino. O jogo inicia às 20h30min. Os ingressos podem ser adquiridos na hora, nas bilheterias do Complexo, ao valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos não pagam.

No primeiro confronto, realizado em Caxias na última quarta-feira, o Univates/Florestal Alimentos/Bira levou a melhor, vencendo o adversário com o placar final de 78 x 59. Agora, a equipe espera o apoio do seu torcedor durante o jogo que pode decidir o campeonato. Caso o Bira vença, sagra-se pentacampeão gaúcho. Se o Caxias levar a melhor, haverá um terceiro jogo, marcado para quarta-feira, dia 5, também no Complexo Esportivo da Univates.

Para o comandante da equipe, Antônio Krebs Jr., o Pitu, o apoio da torcida é fundamental. “A gente sabe que o torcedor é um jogador a mais. Como o time de Caxias está com bom padrão de jogo, com conjunto, quanto mais fatores tivermos para construir nossa vitória melhor. Por isso pedimos ao torcedor que compareça”, solicita.

As categorias de base e adulta contam com o patrocínio da Univates, Docile, Fruki e Prefeitura Municipal de Lajeado. São apoiadores a Unimed, Restaurante Prâmios, Restaurante Nápoli, Kikão Lanches, Construtora Diamond, Imperatriz Hotel, Bergabus e Metalúrgica Hassmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário