O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Univates/Florestal Alimentos/Bira tem seu adversário confirmado: Caxias do Sul

Como já era esperado, a Sogipa tentou, mas o esforço do time não foi o suficiente para vencer o Caxias, que conquistou a vaga na final do Campeonato pelo placar de 105 a 80. A final do Estadual, disputada entre o Univates/Florestal Alimentos/Bira e Caxias, terá seu primeiro jogo nesta sexta-feira, no Ginásio do Clube Juvenil, em Caxias do Sul, às 19h. A final será no modo melhor de cinco.

Os dois jogos subsequentes, nos dias 11 e 14 de dezembro, serão em casa, no Complexo Esportivo da Univates. No domingo, dia 11, o jogo inicia às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Show dos Esportes e no Setor de Atendimento ao Aluno da Univates - Prédio 9, ou no dia e horário do jogo, ao valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos não pagam, mas devem retirar seu ingresso cortesia nas bilheterias, no horário dos jogos.

O Clube conta com o patrocínio da Univates, Florestal Alimentos e Prefeitura Municipal de Lajeado. Além disso, são apoiadores Mar Um esportes, fornecedora oficial do material esportivo, Lojas Show dos Esportes, Kikão Lanches, Bergatur Turismo, Construtora Diamond e Hotel Imperatriz.

Blitz Univates durante o jogo do Bira

A equipe do Setor de Marketing e Comunicação da Univates estará disponível no domingo, dia 11, em frente ao Complexo Esportivo, a partir das 19h, na partida do Univates/Florestal Alimentos/Bira.

Além da distribuição de materiais impressos e brindes no intervalo do jogo, a estande, montada em frente ao prédio, disponibilizará computadores para quem deseja fazer a inscrição para o Vestibular de Verão da Univates, além de prestar informações sobre o processo seletivo e cursos de graduação.

Mais detalhes do Vestibular de Verão no site www.univates.br/vestibular

Nenhum comentário:

Postar um comentário