O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Univates/Florestal Alimentos/Bira ao lado do torcedor

Depois da vitória sobre o time de Java, em Estância Velha, pela primeira partida dos playoffs do Campeonato Estadual de Basquete Adulto Masculino, o Univates/Florestal Alimentos/Bira entra em quadra ao lado do torcedor. O jogo acontece nesta sexta-feira, dia 02, novamente contra a equipe do Java, no Complexo Esportivo da Univates, a partir das 20h30min. Se a equipe do Vale do Taquari ganhar, já está na final do Campeonato. Em caso de vitória do Java, o terceiro jogo será no dia 03 de dezembro, também em Lajeado, às 20h30min. Disputam os playoffs, além do Univates/Florestal Alimentos/Bira e Java, as equipes de Caxias e Sogipa.

Os ingressos para o dia 02/12 podem ser adquiridos na loja Show dos Esportes e no Setor de Atendimento ao Aluno da Univates - Prédio 9, ou no dia e horário do jogo, ao valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos não pagam, mas devem retirar seu ingresso cortesia nas bilheterias, no horário dos jogos.

Vitória sem dificuldades

Mesmo jogando na casa do adversário o Univates/Florestal Alimentos/Bira venceu com tranquilidade a equipe do Java, fechando a partida num placar folgado: 93 x 66. “O jogo foi tranquilo, abrimos uma boa diferença no início, o que beneficiou o ritmo da partida. Estamos prontos para vencer novamente o Java nesta sexta-feira ao lado de nossa torcida e partir para as finais”, comenta o técnico do Univates/Florestal Alimentos/Bira, Antônio Krebs Jr, o Pitu. Segundo Pitu, o time já está se preparando para enfrentar Caxias, provavel adversário da final. “Agora o trabalho é muito mais tático e menos físico. Sábado vamos começar a preparação para a final estudando os pontos fortes e fracos do Caxias para entrar em quadra preparado, já que o primeiro jogo, caso confirme Bira x Caxias, será fora de casa”, comenta.

Em Porto Alegre, o Caxias venceu a Sogipa pelo placar de 80 a 69. A equipe do Bira e do Caxias são as favoritas para se enfrentarem nas finais, que já tem data marcada para acontecer: dias 09, 11, 14, 16 e 18 de dezembro (valendo o melhor de 3).
O Clube conta com o patrocínio da Univates, Florestal Alimentos e Prefeitura Municipal de Lajeado. Além disso, são apoiadores Mar Um esportes, fornecedora oficial do material esportivo, Lojas Show dos Esportes, Kikão Lanches, Bergatur Turismo, Construtora Diamond e Hotel Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário