Jogadores foram eleitos os melhores do ano em suas posições
O reconhecimento máximo de um atleta, além de levantar o troféu de campeão, é ser escolhido como o melhor em sua posição no ano. Em 2016, dois atletas do Ceat/Bira ganharam esse reconhecimento: Leonardo Reali Dahmer, do Univates/Ceat/Bira (sub 12) e Victor Hugo Tavares Brum, do Docile/Ceat/Bira (sub 17).
Para Leonardo, que começou a jogar este ano como ala-armador, o basquete foi responsável por uma grande mudança em sua vida. “O basquete mudou minha vida, até porque comecei esse ano a jogar e me dediquei muito, é um esporte que me inspira. Ser eleito para o melhor de 2016 é uma realização muito grande para mim. Mas, se não fosse o grupo nunca teria conquistado, pois foram eles que me apoiaram e treinaram comigo”, salienta.
Já Victor salienta as viagens e oportunidade de conhecer outras pessoas. “O basquete só me trouxe alegria e oportunidades de conhecer lugares novos e fazer amizade com diversas pessoas que com certeza levarei para toda a vida. O sentimento de ser escolhido entre os melhores é de extrema felicidade pois treinei muito para que isso acontecesse e nada mais gratificante do que colher do próprio esforço”, revela Victor.
As categorias de base do Ceat/Bira contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Q’Delícia e Restaurante Nápoli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário