O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mais de 140 crianças participam de encerramento de atividades do Ceat/Bira

Encontro de minibasquete contou com a participação de escolas de Santa Cruz do Sul

Em novembro, as atividades do projeto social Ceat/Bira para 2016 encerram com chave de ouro. Uma das últimas atividades realizadas foi o encontro de Minibasquete, que movimentou mais de 140 crianças  de 6 a 12 anos no Colégio Evangélico Alberto Torres. Além do Projeto Social do Bira nas escolas São João e São Bento, de Lajeado, participaram do encontro as escolinhas de basquete e as equipes dos colégios Mauá e Marista São Luís, de Santa Cruz do Sul.

Durante todo o sábado do dia 12 de novembro, jogos de integração foram realizados. Num momento simbólico entre atletas e familiares que participaram do dia de atividades, todos os participantes receberam medalhas.


As categorias de base do Ceat/Bira contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Q’Delícia e Restaurante Nápoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário