O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Atletas e técnica da Fruki/Ceat/Bira são convocadas para defenderem a seleção gaúcha

Campeonato acontece no Rio de Janeiro

A atletas Vitoria Parise e Alana Moesch, jogadoras da equipe Fruki/Ceat/Bira estão entre as 12 atletas convocadas para a seleção gaúcha categoria infantil. O elenco viaja para o Rio de Janeiro onde disputa o Campeonato Brasileiro de Seleções Infantil Feminino entre os dias 2 a 7 de dezembro. A técnica do Bira, Indianara Gonçalves, também foi convocada para integrar a equipe diretiva, atuando como auxiliar técnica do time. Os jogos acontecem na cidade de Saquarema.

Para Indianara, a convocação é um momento de aprendizado. “É gratificante ser reconhecida. O trabalho está sendo feito com muita dedicação e os resultados aos poucos estão aparecendo. Um dos resultados é a convocação das nossas meninas, que com certeza representarão nosso estado com muito empenho”, comenta.


Próximos desafios

A equipe Fruki/Ceat/Bira tem desafio pela frente. No dia 24 de novembro as atletas participam da terceira etapa do Estadual Infantil. Com início às 14h30min, o primeiro jogo será contra a equipe do Juventus. Depois, o elenco enfrenta o Bento Volei e em seguida a Apaavolei. Esta etapa servirá para soma de pontos antes da etapa final, que ainda não tem data definida. Segundo Indianara, técnica da equipe, “Estamos com grandes expectativas para essa categoria e esperamos trazer ótimos resultados”.

Já a Docile/Ceat/Bira, equipe mirim de voleibol do Bira, jogou no último final de semana a terceira etapa do estadual. Classificada na terceira chave, a equipe lajeadense perdeu dois jogos (para Juventus e Sinodal) e venceu um (contra Mauá). A próxima rodada, na qual a Docile se classificou para a série prata, também não tem data definida.

As categorias de base do Ceat/Bira contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Q’Delícia e Restaurante Nápoli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário