O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Atletas da Docile/Ceat/Bira são convocados para seleção gaúcha

Primeiro treino da equipe acontece no domingo, dia 13


Foi divulgada nesta quinta-feira, dia 10, a primeira convocação para a Seleção Gaúcha de Basquete masculina, categoria sub 17. Entre os convocados, cinco atletas são da equipe Docile/Ceat/Bira: Davi Koefender, Jaber Montagio, Julian Gonçalves, Patrick Dutra e Victor Tavares.

Os jogadores viajam neste domingo a Porto Alegre para o primeiro treino da Seleção. As atividades iniciam às 16h, sob comando do técnico Athos Calderaro.

Univates/Ceat/Bira joga semifinais neste sábado


Já a equipe Univates/Ceat/Bira, categoria sub 12, viaja a Porto Alegre neste sábado para enfrentar as semifinais do Campeonato Gaúcho de Basquete Masculino. O confronto inicia às 10h, contra a equipe da Sogipa. A vitória garante a classificação para a final, que ocorre no dia 20 de novembro, em Caxias do Sul.

As categorias de base do Ceat/Bira contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Q’Delícia e Restaurante Nápoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário