O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

domingo, 9 de outubro de 2011

Univates/Florestal Alimentos/Bira vence Sogipa e continua invicta

No último sábado, dia 8, ao lado de 400 torcedores no Complexo Esportivo da Univates, o Univates/Florestal Alimentos/Bira venceu a equipe da Sogipa num jogo disputado e difícil para a equipe do Vale do Taquari. No primeiro quarto, o placar ficou em 16 x 21 para a equipe de Porto Alegre. O Bira parecia ter perdido o foco em quadra. Apesar de empatar na metade do segundo quarto e ensaiar uma reação, o primeiro tempo acabou em 39 x 42 para a Sogipa. No terceiro tempo veio o retorno do Univates/Florestal Alimentos/Bira ao jogo: 63 x 52. A equipe do Vale do Taquari chegou a abrir 12 pontos de diferença e encerrou a partida em 77 x 69.

No dia 15 de outubro, próximo sábado, é a vez da equipe jogar contra Santa Cruz. A partida também será em casa, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Show dos Esportes e no Setor de Atendimento ao Aluno da Univates - Prédio 9, ou no dia e horário do jogo, ao valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos não pagam, mas devem retirar seu ingresso cortesia nas bilheterias, no horário dos jogos.

O Clube conta com o patrocínio da Univates, Florestal Alimentos e Prefeitura Municipal de Lajeado. Além disso, são apoiadores Mar Um esportes, fornecedora oficial do material esportivo, Lojas Show dos Esportes e Hotel Imperatriz.

Texto e fotos: Elise Bozzetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário