O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

domingo, 23 de outubro de 2011

Univates/Florestal Alimentos/Bira segue invicto

Caxias do Sul - Na última sexta-feira, dia 21, o Univates/Florestal Alimentos/Bira foi à Serra Gaúcha enfrentar a equipe de Caxias pelo Campeonato Estadual de Basquete Adulto Masculino. O time do Vale do Taquari, com vitória de 77 x 69, segue invicto no Campeonato.

No primeiro quarto, a equipe entrou focada e mostrou superioridade, fechando em
21 x 9. O bom ritmo em quadra garantiu a vantagem para o Univates/Florestal Alimentos/Bira, que fechou o primeiro tempo em 41 x 26. Na volta do vestiário o Caxias mostrou reação, aproveitando-se dos erros da equipe do Vale e encostou no placar, embora a vantagem ainda fosse do Bira: 49 x 43. O último quarto foi disputado até os 7 minutos, quando o Bira reagiu e conseguiu uma boa vitória, encerrando a partida em 77 x 69.

Ainda faltam 3 jogos para o Univates/Florestal Alimentos/Bira chegar aos playoffs:  dois contra a equipe do Java e um contra Uruguaiana. As vitórias garantem vantagem de decidir a fase de playoffs no Complexo Esportivo da Univates. As datas dos próximos jogos devem ser divulgadas pela Federação Gaúcha de Basquete nesta semana.

O Clube conta com o patrocínio da Univates, Florestal Alimentos e Prefeitura Municipal de Lajeado. Além disso, são apoiadores Mar Um esportes, fornecedora oficial do material esportivo, Lojas Show dos Esportes e Hotel Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário