O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Univates/Florestal Alimentos/Bira já tem data para o próximo desafio

Ainda faltam 3 jogos para o Univates/Florestal Alimentos/Bira chegar aos playoffs: dois contra a equipe do Java e um contra Uruguaiana. As vitórias garantem vantagem de decidir a fase de playoffs no Complexo Esportivo da Univates. Os jogos com Java já estão marcados: no dia 05 de novembro, 19h, em Estância Velha e no dia 15 de novembro, no Complexo Esportivo da Univates, às 20h.

Os torcedores poderão aproveitar o feriado no dia 15 para torcer ao lado da equipe do Vale do Taquari, que segue invicta no Campeonato. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Show dos Esportes e no Setor de Atendimento ao Aluno da Univates - Prédio 9, ou no dia e horário do jogo, ao valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos não pagam, mas devem retirar seu ingresso cortesia nas bilheterias, no horário dos jogos.

O Clube conta com o patrocínio da Univates, Florestal Alimentos e Prefeitura Municipal de Lajeado. Além disso, são apoiadores Mar Um esportes, fornecedora oficial do material esportivo, Lojas Show dos Esportes e Hotel Imperatriz.

Texto: Elise Bozzetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário