O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

sábado, 2 de abril de 2011

Seleções gaúcha: Natália no Brasileiro

Será realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, de 4 a 10 de abril, o Campeonato Brasileiro de Seleções da Primeira Divisão - categoria sub-15. A seleção gaúcha buscará o inédito título contando, no elenco, com Natália Nezmah (15), de Estrela, representante do Ceat/Bira. No dia 1 de abril, a garota se apresentou ao time gaúcho em São Leopoldo para realização dos dois últimos treinos. Amanhã a equipe inicia a viagem ao Paraná.

Natália, com Aline Duarte (14) e Júlia Schorr (14), todas do Ceat/Bira, foram convocadas, dias atrás, para participar da primeira bateria de treinos da seleção gaúcha, com outras 23 atletas de todo o Estado. Dessas, 15 foram selecionadas para mais um treino, e as três estavam na lista. Mas após o último e definitivo corte, apenas Natália figurou entre as 12 selecionadas. Ela vai para o seu segundo Nacional, já que esteve com o time no campeonato do ano passado, quando o grupo alcançou o sétimo lugar. “Estou muito feliz. Acho que minha experiência no campeonato passado pesou para a minha convocação, assim como meu bom relacionamento com as colegas de time. Agradeço muito ao meu técnico, o Bira, que sempre acreditou em mim. Estamos muito confiantes numa boa campanha”, destacou Natália, antes de viajar.

Fonte: O Informativo do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário