O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

domingo, 15 de outubro de 2017

BASQUETE: Univates/Ceat/Bira vence em rodada fora de casa e mantém vice-liderança

A Univates/Ceat/Bira, equipe sub 13 de Basquete, teve dois confrontos na última semana pelo Campeonato Estadual de Basquete. Na quarta-feira, dia 11, a equipe enfrentou em casa o Projeto Cestinha B, de Santa Cruz do Sul, vencendo com 25 pontos de diferença. Já na sexta, dia 13, o elenco foi a Santa Maria enfrentar a Corac. Nova vitória para o Univates/Ceat/Bira: 69x36. O cestinha da partida foi Leonardo Dahmer, com 32 pontos.

Com os resultados, a equipe se mantém na vice-liderança do campeonato. Para o técnico Leonardo Menezes, o Aná, os resultados foram importantes. “Foram resultados muito bons para a equipe, consequência de muito trabalho e dedicação nos treinamentos e jogos. Vamos continuar trabalhando e nos preparando para os novos desafios da fase classificatória do Estadual”, comenta.

O próximo jogo será no dia 23 de outubro, contra Sogipa. Também jogam as equipes Univates/Ceat/Bira (sub 12) e Fruki/Ceat/Bira (sub 15). Os jogos serão em casa, no Ginásio do Ceat, e iniciam às 15h30min. A entrada é gratuita.

As categorias de base do Ceat/Bira contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile, Fruki e Joalheria Lenz. São apoiadores a Unimed, Lajeadense Vidros, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Tombado, Restaurante Q’Delícia, Restaurante Henicka e Fisioterapeuta Felipe Graciola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário