O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

domingo, 2 de outubro de 2016

Equipes do Ceat/Bira voltam invictas de rodada

Categorias de base jogaram em casa, no Ginásio do Ceat

As equipes Univates/Ceat/Bira (sub 12), Univates/Ceat/Bira (sub 14) e Docile/Ceat/Bira (sub 17) jogaram neste final de semana no Ginásio do Ceat, em Lajeado, pelo Campeonato Gaúcho de Basquete Masculino. Contra os times do Corintians, de Santa Maria, os lajeadenses venceram todas as partidas da rodada.

O Docile/Ceat/Bira (sub 17) está invicto no Campeonato e acumulou mais uma vitória: 77 x 49. O Univates/Ceat/Bira (sub 12), que tem feito a terceira melhor campanha do campeonato venceu por 58 x 42. Já a equipe sub 14 do Univates/Ceat/Bira conseguiu vitória por 59 x 39 e também está na briga pela classificação para as finais.

Próximos desafios serão nesta sexta-feira, em casa

As equipes Univates/Ceat/Bira (sub 12), Univates/Ceat/Bira (sub 14), Docile/Ceat/Bira (sub 17) e  Fruki/Ceat/Bira (sub 15) jogam nesta sexta-feira, dia 7, contra os time da Sogipa. Os jogos iniciam às 15h, 16h30min, 18h e 19h30min, respectivamente.

A comunidade do Vale do Taquari está convidada a vir torcer pelos atletas. Os jogos acontecem no Ginásio do Ceat, com entrada gratuita. Esta uma das últimas oportunidades de torcer de perto pelas equipes do Bira. A próxima rodada acontece em Uruguaiana e a última será novamente em Lajeado.

As categorias de base do Ceat/Bira contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Q’Delícia e Restaurante Nápoli.

Fotos: Elise Bozzetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário