O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Docile/Ceat/Bira e Fruki/Ceat/Bira jogam pela segunda etapa do estadual

Nesta quarta-feira a equipe de voleibol Docile/Ceat/Bira (categoria Mirim) enfrentou na Sogipa, em Porto Alegre, mais uma rodada pelo Campeonato Gaúcho de Voleibol. As atletas tiveram confronto contra as equipes da Sogipa, Nova Petrópolis e UCS. Nos jogos contra Nova Petrópolis e Sogipa o elenco lajeadense perdeu. Já contra UCS venceu por 2 sets a zero. Classificado em terceiro lugar na chave, o time joga em novembro a próxima etapa do estadual.

Próximos desafios serão em casa

No sábado acontece mais uma etapa do Campeonato, desta vez para a equipe Fruki/Ceat/Bira (categoria infantil). O elenco joga o 1º, 3º e 6º jogo contra os times da Ginástica de Novo Hamburgo, Sogipa e União. Os jogos iniciam às 9h e acontecem no Ginásio do Ceat, com entrada gratuita. A equipe, que venceu a Copa Cláudio Braga no início do ano, está em busca da liderança do campeonato e conta com o apoio da torcida para chegar ao título.

Para a treinadora Indianara Gonçalves, as meninas estão evoluindo. “Voltamos de João Pessoa, dos Jogos da Juventude Escolar, com uma boa vivência, que é perceptível em quadra. Nos treinos seguiremos trabalhando para obtermos um melhor resultado na próxima etapa. O foco será o ataque para melhorarmos nosso desempenho no momento de virada de bola”, comenta Indianara.

As categorias de base do Ceat/Bira nas modalidades Voleibol e Basquete contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Q’Delícia e Restaurante Nápoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário