O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Equipes Ceat/Bira de Basquete jogam em casa pelo Campeonato Gaúcho

Nesta sexta-feira, dia 18, as equipes do Ceat/Bira entram em quadra em casa pelas classificatórias do Campeonato Estadual de Basquete Masculino. Os jogos acontecem a partir das 15h, no Ginásio do Ceat, com entrada franca. Jogam as categorias sub 15, sub 12, sub 14 e sub 17 contra as respectivas equipes da Sogipa.
O Fruki/Ceat/Bira (sub 15), invicto no campeoanto, é o primeiro a jogar. Os atletas entram em quadra às 15h em busca de mais uma vitória para continuar na liderança. O Univates/Ceat/Bira (sub 12) entra em quadra às 16h30min. Logo em seguida, às 18h, é a vez do Univates/Ceat/Bira (sub 14) defender a classificação. Encerrando a rodada, o Docile/Ceat/Bira (sub 17) joga às 19h30min.
As categorias de base do Ceat/Bira nas modalidades Voleibol e Basquete contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Show dos Esportes, Kikão Lanches, Restaurante Prâmios e Restaurante Nápoli.

Fotos Josiane Martini

Nenhum comentário:

Postar um comentário