O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Escolinhas do Ceat/Bira realizam jogos amistosos


Na última segunda-feira, dia 14, as escolinhas de basquete do Ceat/Bira realizaram jogos amistosos em Santa Cruz do Sul. A atividade marcou o encerramento das atividades do primeiro semestre e contou com a participação dos atletas do Colégio Marista São Luis. À frente das equipes, estava o treinador Leonardo Menezes.

“Esta integração teve como objetivo motivar e incentivar o gosto pela prática da modalidade”, comenta Leonardo. Segundo o treinador, além de promover um momento de integração com outras crianças, a viagem e os momentos de jogos sem os pais permitem um ambiente que estimula a autonomia das crianças. Participaram dos jogos 34 alunos do Ceat/Bira, nos naipes masculino e feminino. Os pequenos e futuros atletas tinham entre 6 a 11 anos.

Os amistosos também são uma iniciação aos jogos. No segundo semestre as equipes das escolinhas participarão de 4 jogos amistosos e um torneio. As categorias de base do Ceat/Bira nas modalidades Voleibol e Basquete contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Show dos Esportes, Kikão Lanches, Restaurante Prâmios e Restaurante Nápoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário