O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

domingo, 27 de outubro de 2013

Atleta do CEAT/BIRA convocada para a seleção gaúcha sub 15 de basquete


OSÓRIO - A ala armadora do Ceat/Bira, Myrele Vettorazzi Rocha, foi convocada para os treinos da seleção gaúcha sub15 feminina de basquete, que ocorrem nesta final de semana, dias 25 e 26, no Ginásio Clube CR Esportes, em Osório. Myrele foi uma das 18 convocadas para o primeiro treino da equipe e está confiante. “Já participei de uma convocação para a seleção sub17 no início do ano, então não estou tão ansiosa. Acredito que tenho bastante chances pelo que eu conheço das outras meninas convocadas”, afirmou ela. Após os treinos, algumas atletas serão cortadas até a equipe ser formada por 12 jogadoras, as quais representarão o Rio Grande do Sul no Campeonato Brasileiro de Base sub 15, que será realizado em São José dos Pinhais, no Paraná, de 9 a 15 de dezembro. 

O time será dirigido pelo técnico Celso Gomes da Silva (CR Esportes) e Auxiliar Técnico Sandro Bengochea (Campo Bom). As categorias de base e adulta do Bira contam com o patrocínio da Girando Sol, Prefeitura Municipal de Lajeado, incentivo da Unimed e apoio via Lei Federal de Incentivo do Esporte da Metalurgica Hassmann, Fruki, Imec e Bremil. São apoiadores  da equipe o Ceat, Univates, Imperatriz Hotel, Kikão e Bergabus.

Foto de Nicole Morás

Nenhum comentário:

Postar um comentário