O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Univates/Ceat/Bira enfrenta rodada de jogos em Santa Cruz

Neste final de semana o Univates/Ceat/Bira (categoria sub 14) vai a Santa do Cruz do Sul buscar a classificação no Campeonato Gaúcho de Basquete. Na sexta-feira, dia 21, o elenco lajeadense enfrenta o Cestinha, às 19h. No sábado, o sub 14 entra em quadra às 11h, contra o União e às 18h, contra o Sinodal. No domingo, mais uma rodada de jogos desta vez contra a Sogipa, às 14h.

Para o treinador da equipe, Clairton Wachholz, o Xis, a equipe treina forte para conseguir a classificação. “A expectativa é manter o nivel de trabalho e buscar nelhores resulatdos”, comenta. Na última rodada, o Univates/Ceat/Bira venceu dois jogos e perdeu dois. Em agosto, acontece a última rodada de jogos, no União, em Porto Alegre.

As categorias de base do Ceat/Bira nas modalidades Voleibol e Basquete contam com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Lajeado, Univates, Docile, Fruki, Lojas Wessel e Unimed. São apoiadores o Show dos Esportes, Kikão Lanches, Restaurante Prâmios e Restaurante Nápoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário