O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fruki/Ceat/Bira e Lojas Wessel/Ceat/Bira conquistam medalha de prata no Festival Internacional

VOLEIBOL
As equipes Fruki/Ceat/Bira (Mirim) e Lojas Wessel/Ceat/Bira (Infantil) participaram de 29 de maio a 2 de junho da sétima edição do Campeonato Internacional de Estrela, conquistando colocação significativa nas duas categorias – segundo lugar na série prata.
Mirim: participaram do evento 11 equipes nesta categoria, jogando todos contra todos e se classificando para as finais de acordo com o numero de vitórias diretas. O Fruki/Ceat/Bira conquistou 6 vitórias em 10 jogos. Disputando a final da serie prata, a equipe perdeu para a equipe da casa, Martin Luther, trazendo a Lajeado a medalha de prata. “Tivemos como destaque, sendo avaliada pelos técnicos como a melhor jogadora da competição, a atleta Bruna Weber, da categoria mirim”, comenta a treinadora Indianara Gonçalves. Bruna também foi escolhida a atleta revelação da equipe.
Infantil: A equipe Lojas Wessel/Ceat/Bira teve inicialmente 3 partidas na fase classificatória, para definir o grupo ouro e prata, na qual venceu a partida contra a equipe recreio da juventude (Caxias) por 2x1 e acabou perdendo para as equipes da Sogipa (POA) e Tijuca(RJ), estabelecendo-se na categoria prata, na qual sagrou-se vice-campeã.
A equipe Lojas Wessel/Ceat/Bira teve como destaque a atleta Greice Reis, que foi auxiliar técnica e recebeu elogios do grupo e da técnica Indianara pela sua atitude e responsabilidade em assumir uma equipe e encarar os desafios. Como revelação da equipe ficou a atleta Luiza Pedrali.
“Foi muito válida a participação das equipes nesta competição. Tivemos uma evolução perceptível no decorrer do evento. As equipes puderam jogar bastante e melhorar o entrosamento no decorrer das partidas. Foi importantíssima a participação de todas as atletas. Com os jogos pudemos perceber as dificuldades que a equipe encontrou e passou, sendo pontos a serem trabalhados nos próximos treinos”, explica Indianara.
Foram 16 atletas que participam da competição. Defendendo o Lojas Wessel/Ceat/Bira foram elencadas a capitã Morgana Klein, Gabriela Victoria Hermes, Tainara Riquinho, Jovana Dullius, Roberta Mallmann, Yasmin Beuren, Renata Tassinary, Bruna Hilgert, Larissa Cima, Barbara Dellazeri, Luiza Pedrali, Jordana Reileck, Fernanda Volken, Carolina Konzen, Bruna Francine Weber e Maria Luisa Zvirtes.
Já pela equipe Fruki/Ceat/Bira entraram em quadra a capitã Bruna Weber, Laura Huwe, Gloria Berté, Isabela Cocconi, Amanda Alves da Silva, Laura Rodrigues, Tauane Johann, Carolina Cenzi, Vitória Scherer, Erica Nascimento, Vitoria Parise, Bibiana Bellin, Julia Wanderer, Eduarda Bettio e Paola Backendorf.
As categorias de base do Ceat/Bira nas modalidades Voleibol e Basquete contam com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Lajeado, Perfeysom, Univates, Docile, Fruki, Lojas Wessel e Unimed. São apoiadores a Loja Show dos Esportes, Kikão Lanches, Restaurante Prâmios e Restaurante Nápoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário