O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Equipes do Ceat/Bira jogam pela liderança do Estadual

A equipe Fruki/Ceat/Bira (sub 15), invicta no Campeonato Gaúcho de Basquete Masculino, e a Docile/Ceat/Bira (sub 17), que tem a segunda melhor campanha, jogam em casa nesta terça e quarta-feira. Os jogos acontecem no Ginásio do Ceat, com entrada franca.

Na terça, dia 04, o Fruki/Ceat/Bira entra em quadra às 18h e logo em seguida, às 20h, é a vez do Docile/Ceat/Bira defender o Vale do Taquari. Ambas enfrentam o Clube Juvenil, de Caxias do Sul, em suas
respectivas categorias. Na quarta-feira, o Fruki/Ceat/Bira joga às 15h contra Projeto Cestinha, de Santa Cruz do Sul. O técnico do sub 17, Ubirajara Hertzer, o Bira, conta com essa importante vitória para conquistar a primeira  colocação e a vantagem na final.

Segundo Leonardo Menezes, que comanda o sub 15, o trabalho tem sido trilhado partida a partida. “Estamos focados para essas duas próximas partidas. Jogar em casa é bom pois podemos contar com nossa torcida. Temos muitos jogos ainda mas temos um objetivo e estamos treinando forte para alcançarmos”, comenta.

O Ceat/Bira, categoria sub 19, que também lidera o campeonato, joga em casa, enfrentando o União em data a ser marcada pela Federação Gaúcha de Basquete. A equipe lidera o campeonato. A categoria Univates/Ceat/Bira (sub 14), que sediou a primeira rodada do campeonato vencendo dois jogos e perdendo dois, terá a segunda rodada em Santa Cruz do Sul, de 21 a 23 de junho, quando enfrente as equipes do Cestinha, Sinodal, União e Sogipa.

As categorias de base do Ceat/Bira nas modalidades Voleibol e Basquete contam com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Lajeado, Perfeysom, Univates, Docile, Fruki, Lojas Wessel e Unimed. São apoiadores o Show
dos Esportes, Kikão Lanches, Restaurante Prâmios e Restaurante Nápoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário