O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Equipes do Ceat/Bira têm saldo positivo pelo Gaúcho

Categorias de base jogaram em casa, no Ginásio do Ceat

As equipes Univates/Ceat/Bira (sub 14), Fruki/Ceat/Bira (sub 15) e Docile/Ceat/Bira (sub 17) jogaram neste final de semana no Ginásio do Ceat, em Lajeado, pelo Campeonato Gaúcho de Basquete Masculino. Contra os times do Sinodal, de São Leopoldo, os lajeadenses tiveram duas importantes vitórias e uma derrota nesta rodada.

O Docile/Ceat/Bira (sub 17) teve um primeiro quarto difícil. Mas, depois de consertar os erros, venceu por larga diferença: 81 x 42. O Univates/Ceat/Bira também foi melhor em quadra, conquistando a vitória com placar 42 x 24. Já o Fruki/Ceat/Bira alternou a liderança do placar durante todo o jogo com o Sinodal e os erros de passe no final do último quarto foram decisivos para a derrota: 48 x 44.

Agora o desafio será contra as equipes do Projeto Cestinha, de Santa Cruz do Sul. “Vamos enfrentar os líderes do campeonato nas categorias sub 14 e  sub 15. As equipes têm demonstrando crescimento e vamos tentar fazer um bom jogo. A meta é chegar nas finais do campeonato com um nível técnico parelho às essas duas categorias do Cestinha”, comenta Ubirajara Hertzer, o Bira.

Próximos desafios serão neste final de semana

As equipes Univates/Ceat/Bira (sub 12 e sub 14), Fruki/Ceat/Bira (sub 15) jogam em Santa Cruz do Sul no próximo sábado, dia 10 de setembro. As equipes entram em quadra às 10h, 14h, 16h e 18h. O adversário serão as equipes do Projeto Cestinha, de Santa Cruz do Sul.
As categorias de base do Ceat/Bira contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado e Restaurante Nápoli.

Fotos: Elise Bozzetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário