O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

domingo, 28 de outubro de 2012

Univates/Florestal Alimentos/Bira volta para casa invicto



Na primeira quadrangular do Campeonato Gaúcho de Basquete adulto masculino, que aconteceu neste final de semana, em Caxias do Sul, o Univates/Florestal Alimentos/Bira fez bonito e voltou para casa invicto. Na sexta-feira, venceu a Sogipa por 90 x 62. No sábado, no clássico contra Caxias também levou a melhor: 70 x 59. E no domingo encerrou o quadrangular com 117 x 65 contra a equipe de Uruguaiana.

Para o comandante da equipe, Antônio Krebs Júnior, o Pitu, os resultados foram animadores, mas o foco deve continuar. “Faltava ainda bastante entrosamento da equipe mas conseguimos um ótimo resultado. Agora é focar na próxima quadrangular, esperando o torcedor ao nosso lado no Complexo Esportivo da Univates”.

A segunda quadrangular será de 23 a 25 de novembro, no Complexo Esportivo da Univates, em Lajeado. As finais estão marcadas para os dias 30/11, 02 e 05/12.

As categorias de base e adulta contam com o patrocínio da Univates, Docile, Fruki e Prefeitura Municipal de Lajeado. São apoiadores a Unimed, Restaurante Prâmios, Restaurante Nápoli, Kikão Lanches, Construtora Diamond, Imperatriz Hotel, Bergabus e Metalúrgica Hassmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário