O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Univates/Florestal Alimentos/Bira vence primeiro desafio fora de casa


O Univates/Florestal Alimentos/Bira iniciou no Campeonato Gaúcho de Basquete adulto masculino com pé direito: venceu a equipe da Sogipa por  90 x 62. O time do Vale do Taquari esteve sempre a frente do placar, fechando os quartos em 27 x 20, 45 x 32, 63 x 51 e 90 x 62.

Para o Paulão, um dos destaques da partida, o time ainda está se encaixando. “Comentemos erros de passe, não conseguimos concluir jogadas, mas com o treino e entrosamento da equipe vamos com certeza apresentar partidas mais equilibradas”. O técnico Antônio Krebs Júnior, o Pitu, avalia positivamente a estreia. “A equipe tem pouco tempo junta, chegaram jogadores ontem e claro que isso fez com que tivéssemos diversos altos e baixos. Mas faz parte do processo, estamos muito bem servidos de atletas e com certeza faremos com bom campeonato, buscando o título”.

Neste sábado, a equipe do Vale do Taquari enfrenta Caxias, às 18h, e no domingo, às 10h, é a vez entrar em quadra contra Uruguaiana. A segunda quadrangular será de 23 a 25 de novembro, no Complexo Esportivo da Univates, em Lajeado. As finais estão marcadas para os dias 30/11, 02 e 05/12.

As categorias de base e adulta contam com o patrocínio da Univates, Docile, Fruki e Prefeitura Municipal de Lajeado. São apoiadores a Unimed, Restaurante Prâmios, Restaurante Nápoli, Kikão Lanches, Construtora Diamond, Imperatriz Hotel, Bergabus e Metalúrgica Hassmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário