O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Atletas da Univates/Ceat/Bira são convocados para seleção gaúcha

Pedro Kappes e Gianluca Buffon
Os atletas Gianluca Buffon e Pedro Henrique Kappes foram convocados para representarem o Rio Grande do Sul na equipe sub 13 de Basquete Masculino. Os atletas da Univates/Ceat/Bira defendem a seleção no Campeonato Sulbrasileiro de seleções, que será realizado em SC entre os dias 21 e 23 de novembro. Participam do torneio equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para Gianluca, essa foi a primeira convocação e o sentimento é de gratidão. “Essa foi minha primeira convocação para um treino como esse e me sinto extremamente feliz e grato por ter essa oportunidade. Acredito que essas convocações são reflexos do trabalho feito esse ano, pois, apenas com treino é possível evoluir. O basquete juntamente com o Ceat/Bira representam muito mais que um hobby ou um jogo para mim, representam grande parte da minha vida, sendo algo que me divirto fazendo e que me dá vontade de todo dia depois do almoço sair de minha casa para ter o tempo mais bem gasto possível”, comenta o atleta.

Pedro também participa de uma seleção pela primeira vez. “É minha primeira convocação e no início eu nem pensava que iria chegar onde cheguei. Quando comecei a treinar basquete, achava que seria só para passar o tempo e fazer exercícios semanais, mas me apaixonei pelo esporte e quero continuar praticando e crescendo com ele”, comenta o estudante.

As categorias de base do Ceat/Bira, tanto Basquete quanto Voleibol, contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Grupo Scapini, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, Fisioterapeuta Felipe Graziola, Padaria Suíça, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth, Restaurante Q’Delícia, Capricho de comida, Beef Haus, Farol Lanches, Restaurante Bifão e Restaurante Moenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário