O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Atletas do Ceat/Bira ficam entre os cestinhas do campeonato estadual

Stefano (atleta número 5), Leonardo (4),
Luis (primeiro agachado da esq p direita) e João
(quarto agachado da esq p direita) juntamente
com os demais atletas do sub 13.
A Federação Gaúcha de Basquete divulgou esta semana os 10 cestinhas de cada categoria. Os atletas das equipes do Ceat/Bira ganharam destaque nas classificações. Quatro jogadores do Univates/Ceat/Bira, sub 12, ficaram entre os 10 mais pontuadores: Pedro Heineck Agostini, com 148 pontos, Artuzzo Baicco Nascimento, com 138, Eduardo Antônio Secco, com 126 e Vitor Augusto Serafini, com 126.

A equipe sub 13 Univates/Ceat/Bira também teve quatro atletas destaques: Leonadro Reali Dahmer, com 223, a maior pontuação do campeonato; Stefano Fiorioli Dahmer, com 132, Luis Pedro Kraemer, com 124 e João Pedro Siqueira, com 106.

Na categoria sub 15, o atleta do Fruki/Ceat/Bira Sandro Gabriel da Silva Santos ficou em terceiro lugar, com 383 pontos convertidos. Para o técnico Ubirajara Hertzer, o Bira, a conquista dos atletas é uma vitória de equipe. “Os cestinhas só conseguem uma boa performance quando toda a equipe dá boas assistências, pega rebotes e faz uma boa defesa. Então, essa conquista é o resultado do esforço do time, da equipe. Os meninos estão de parabéns pelo destaque que o Clube Atlético Ubirajá obteve no campeonato”, comenta o treinador.

Vitor Serafini (frente) e Pedro Agostini, do
Univates/Ceat/Bira sub 12 foram dois dos 4 atletas
 destaque da campeonato em pontuação
As categorias de base do Ceat/Bira contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado e Restaurante Q’Delícia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário