O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Técnico e atletas do Ceat/Bira são convocados para defenderem a seleção gaúcha

O Técnico da equipe de basquete Univates/Ceat/Bira, categoria sub 13, Leonardo Menezes, foi convocado para comandar a seleção gaúcha de basquete masculino da mesma categoria no campeonato Sul Brasileiro, que acontece em junho. Além do treinador, foram também convocados os atletas Gabriel Antônio Konrad, Kleber Augusto Silva Martins Jr., Leonardo Reali Dahmer, Luis Pedro Kraemer e Stefano Fiorioli Dahmer.

A apresentação dos convocados acontece no dia 20 de maio, sábado, no Ginásio de Arena do Complexo Esportivo da Univates, a partir das 9h. Na competição, participam as seleções das equipes sul brasileiras (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná).

Para Leonardo Reali Dahmer, o Ceat/Bira foi muito importante para sua trajetória. “O Bira mudou muito a minha vida. Nunca pensei que fosse jogar e ganhar alguma coisa. Ser convocado para seleção significa muito pra mim. Fiquei feliz por mim e pelos meus amigos que também foram convocados. Agora vai ser uma nova experiência, com um novo grupo defender a seleção. Estou muito feliz”, comenta. Para Leonardo, o que mais mudou com o ingresso no Basquete foi a organização. “Com a prática do basquete no Ceat/Bira consigo me organizar melhor. Hoje ajudo mais meus colegas, consigo trabalhar melhor em equipe e sinto mais facilidade para conversar em público”, destaca.

As categorias de base do Ceat/Bira contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile, Fruki e Joalheria Lenz. São apoiadores a Unimed, Lajeadense Vidros, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Q’Delícia, Restaurante Nápoli e Fisioterapeuta Felipe Gazziola.

Foto: Técnico Leonardo, Stefano, Gabriel, Leonardo e Luis Pedro.
Crédito: Josiane Maritini

Nenhum comentário:

Postar um comentário