O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Docile/Ceat/Bira é vice-campeão estadual



Na última sexta-feira, dia 21, a equipe Docile/Ceat/Bira (sub 17) esteve em Porto Alegre disputando a final do Campeonato Estadual de Basquete. O jogo, contra a equipe do Grêmio Náutico União, foi disputadíssimo e definido nos detalhes. Por apenas 6 pontos de diferença no placar (58 x 52), o Bira trouxe para Lajeado o título de vice-campeão sub 17.

Destaque para os cestinhas da equipe, Augusto Wallauer, com 15 pontos e André Vargas, com 10 pontos.

Para o técnico Ubirajara Hertzer, o Bira, o título consolida a evolução dos atletas. “Ficamos tristes por não termos chegado em primeiro mas ao mesmo tempo felizes com a grande evolução que o grupo mostrou no decorrer do ano. Alguns atletas puderam participar do time adulto do Bira e isso contribuiu para o amadurecimento deles”. Quanto à partida, o técnico comenta que foi disputada: “o jogo foi decidido nos detalhes. Esperamos para o ano que vem seguir com esse grupo treinando forte para disputar o sub 19”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário