O Basquete é nossa paixão

Lajeado, a "capital" do Vale do Taquari, é a sede do "Bira". No nosso clube, a paixão pelo basquete une famílias, amigos e toda a comunidade.

domingo, 1 de julho de 2012

Docile/Ceat/Bira vence e garante a segunda melhor campanha no Estadual de Basquete

A equipe Docile/Ceat/Bira (categoria sub-17), venceu nesta sexta, dia 29 de junho, a forte equipe do Corinthians de Santa Cruz do Sul, pelo Campeonato Estadual de Basquete. Com o placar de 69 a 49, a equipe encerra o primeiro turno do campeonato com a segunda melhor campanha, logo atrás do Grêmio Náutico União, de Porto Alegre.

Durante a partida a equipe lajeadense foi muito pressionada e diversas vezes o adversário encostou no placar. Mas a boa preparação dos atletas e a reação nesses momentos garantiram a vitória. Segundo o técnico da equipe, Ubirajara Hertzer, o Bira, o ponto forte do Docile/Ceat/Bira é a defesa: “Temos uma defesa forte, facilitando assim nossos contra-ataques.Agora é aprimorar a parte técnica durante os 15 dias que virão”, comenta

Além dos patrocinadores Perfeysom, Docile, Fruki e Univates, as categorias de base do Ceat/Bira contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Lajeado, Unimed, Restaurante Pramios, Restaurante Nápoli e Kikão Lanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário